sexta, 26 de abril de 2024
Futebol amador

Sem favoritismo, Dínamo e Ponte decidem o Veterano

No primeiro jogo da final, partida terminou em 0 a 0; na preliminar, no Zuzão, acorre a decisão do 3º lugar

09 Abr 2022 - 08h00Por Marcos Escrivani
Com uma vitória simples, Ponte levanta a taça do Veterano; torneio não tem favorito - Crédito: DivulgaçãoCom uma vitória simples, Ponte levanta a taça do Veterano; torneio não tem favorito - Crédito: Divulgação

Promovido pela Liga São-carlense de Futebol, chega ao final na tarde deste sábado, 9, a edição 2022 do Campeonato Veterano, oportunidade em que será conhecida a equipe campeã.

O estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira recebe a rodada decisiva da competição, a partir das 13h30. Uma rodada dupla que promete muita emoção.

A preliminar será marcada pela decisão do terceiro lugar entre Cruzeiro do Sul x Fortaleza. Em seguida, o segundo jogo da decisão, onde não há favorito.

No primeiro jogo, sábado passado, um 0 a 0. Mas agora, Dínamo e Ponte Preta entram em campo em busca de um resultado positivo que irá dar o título. Quem vencer, por qualquer placar, leva a taça máxima do Veterano.

Porém, caso ocorra novo empate, de acordo com o regulamento, será realizada cobrança de penalidades máximas para definir o campeão. O mesmo critério vale na preliminar, na decisão do 3º lugar, caso haja empate.

Leia Também

Últimas Notícias