Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Esportes

Segunda rodada da Copa São Carlos começa com jogos do Grupo A

23 Fev 2018 - 07h49Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Metodista tenta vencer sua primeira partida na competição. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Metodista tenta vencer sua primeira partida na competição. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A segunda rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico se inicia prometendo bons jogos neste sábado, 24. Com três partidas válidas pelo Grupo A, que ficou marcado pelas goleadas em sua jornada inicial, a competição tem equipes buscando embalar ou se reabilitar na luta pela classificação. Todos os duelos têm entrada aberta ao público.

No único jogo que conta com duas agremiações invictas, a Garagem Church tenta a sua segunda vitória em compromisso diante da Conviver, que empatou na estreia. O confronto acontece no Recanto do Tio Patinhas, anexo à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), às 13h.

No mesmo local, só que um pouco mais tarde, às 14h45, Metodista e Presbiteriana Renovada almejam sair do caminho oposto. Sem vencer em suas primeiras apresentações, as equipes duelam por um lugar direto no G4, que garante aos integrantes, ao término do turno único da primeira fase, uma vaga nas quartas de final.

Um pouco distante dali, no Santa Felícia, a Igreja da Graça desafia a lógica contra a Nazareno. Sem pontuar, o time do treinador Carlos Souza enfrenta a vice-líder no campo Chico Preto, em embate com início previsto às 13h.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias