sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos terá equipes de vôlei masculino na APV e nos Regionais

30 Mai 2015 - 18h44Por Marcos Escrivani
divulgação - divulgação -

A exemplo do que ocorreu em temporadas anteriores, São Carlos irá ter representantes do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) e nos Jogos Regionais, que este ano serão realizados em Santa Bárbara D'Oeste, de 15 a 25 de julho, respectivamente, nas modalidades de vôlei infanto-juvenil e vôlei de praia, ambos masculinos.

A informação foi prestada esta semana pelo técnico Dudão que todos os anos forma equipes para representar São Carlos nas competições esportivas.

De acordo com ele, a equipe infanto treina três vezes por semana no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e apesar de ter perdido vários atletas, trabalha forte com o intuito de realizar uma bela campanha na APV e chegar a fase semifinal da série ouro.

"Falar em título é cedo, pois temos inicialmente que pensar na primeira fase", disse Dudão.

 

REGIONAIS

Quanto aos Jogos Regionais de Santa Bárbara, o treinador lamentou o fato de São Carlos não poder contar com a dupla formaça por Eder e Tiago Bravin que representa outra cidade.

Sua preocupação no momento é buscar a formação de uma nova dupla, já que os atletas da categoria infanto não tem a experiência necessária para atuar no vôlei de praia. "Todos são especialistas no vôlei indoor", disse Dudão.

De acordo com ele, a meta nos Regionais é buscar o título. "Mesmo sabendo que vamos enfrentar muitas duplas fortes na competição", adiantou o treinador.

 

Leia Também

Últimas Notícias