quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos tem um final de semana agitado na APV

Equipes de quadra e de praia estarão em ação em busca de vitórias na competição

25 Set 2021 - 13h19Por Marcos Escrivani
Vôlei são-carlense vai em busca de reabilitação - Crédito: Marcos EscrivaniVôlei são-carlense vai em busca de reabilitação - Crédito: Marcos Escrivani

As equipes masculinas de vôlei Agee/Lual Lanches/Academia Onfit entram em quadra em vários jogos neste final de semana em compromissos válidos pelo Campeonato da Associação Pro Voleibol (APV).

Neste sábado, 25, a partir das 17h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe adulta pega Arthur Nogueira em busca da reabilitação, após a derrota sofrida na estreia em Bariri.

Já a equipe sub 23 enfrenta também Arthur Nogueira também em busca de reabilitação após perder na primeira rodada para Tupã.

No domingo, 26, novamente o sub23 enfrenta a partir das 11h no ginásio do Santa Felícia, a equipe de Tupã tentando devolver a derrota na primeira partida.

Completando a maratona, ainda no domingo, a equipe de vôlei de praia formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi disputa a terceira etapa do campeonato de Vôlei de praia, a partir das 9h, em Piracicaba, no Parque Prezoto.

“O final de semana está muito agitado, mas espero por vitórias e evolução de todas as equipes”, resumiu o técnico Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias