sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos tem jogo decisivo contra o Sertãozinho

01 Jul 2016 - 11h21
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos tem uma partida decisiva pela fase de classificação do Campeonato Paulista sub20. Pela nona rodada enfrenta o Sertãozinho a partir das 10h deste sábado, 2, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Instável, a equipe jogará mais uma vez desfalcada. Não contará com o zagueiro e capitão Gabriel Borges, além dos lesionados Cainão, Rodrigo Spernega, Calabrês e Diego.

O técnico Marcos Campagnollo vem administrando os problemas e disse que para este importante compromisso utilizará os mesmos atletas no empate em 1 a 1 com o Rio Claro no último final de semana fora de casa.

TIME CONSCIENTE

Campagnollo está ciente da irregularidade da equipe nas apresentações nesta fase qualificatória do Paulista. Atua bem fora de seus domínios e vem conquistando bons resultados, mas em casa, deixa a desejar.

Esta instabilidade tem deixado o treinador preocupado e durante as atividades procura fazer paralelamente um trabalho psicológico e passar confiança e segurança para todo o grupo.

"Apesar de desfalcado, o time mostrou qualidade. Quero que os jogadores estejam conscientes de suas possibilidades e tenham muita determinação e tranquilidade. A mesma atuação frente o Rio Claro quando chegamos a impor nossa forma de jogar e faltou pouco para vencermos", finalizou Campagnollo.

Leia Também

Últimas Notícias