terça, 19 de março de 2024
Vôlei masculino

São Carlos tem compromissos importantes pela APV

Equipe sub23 encara Artur Nogueira; já o time adulto pega Araraquara e o vôlei de praia disputa etapa em Rio Claro

22 Out 2021 - 16h08Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino de São Carlos está com a agenda cheia no final de semana - Crédito: Marcos EscrivaniVôlei masculino de São Carlos está com a agenda cheia no final de semana - Crédito: Marcos Escrivani

As equipes de vôlei masculino de São Carlos tem jogos importantes neste final de semana em compromissos válidos pelo Campeonato da Associação Pro Voleibol).

Os jogos da Agee/Lual Lanches/Academia Onfit começam neste sábado, 23, com a equipe sub23 que irá até Arthur Nogueira para enfrentar a equipe da casa a partir das 10h, em busca da vitória e garantir vaga na final da série Ouro e encarar Tupã.

Ainda no sábado, às 19h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe adulta enfrenta Araraquara, única invicta na competição e favorita ao título. O time são-carlense busca a vitória que poderá garantir vaga nas finais da série Ouro, com as quatro melhores equipes da fase de classificação.

Por fim, no domingo, 24, o vôlei de praia, cuja dupla é formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi disputa a quarta e última etapa da fase de classificação em Rio Claro. A equipe já garantiu a primeira colocação e vai busca mais um título para chegar bem às finais.

Leia Também

Últimas Notícias