sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos supera o Despi Ibaté pelo campeonato da APV

17 Set 2019 - 09h48Por Marcos Escrivani
São Carlos supera o Despi Ibaté pelo campeonato da APV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O final de semana das equipes de vôlei Projeto Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit foi agitado e com bons resultados no campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Sábado, 14, a equipe adulta venceu o Despi/Ibaté por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/20 e 25/15 no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

O resultado foi conquistado com muita autoridade e sem dar chances aos adversários, imprimindo novamente um ritmo forte de saque, cometendo poucos erros e forçando os erros da equipe de Ibaté. 

No próximo sábado, 21, às 18h, também no ginásio de esportes do Jardim Santa Felícia encara Américo Brasiliense em uma disputa direta pela vaga para a fase final da competição.

VÔLEI DE PRAIA

No domingo, 16, dupla são-carlense de vôlei de praia, formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi conquistou o vice-campeonato da 6ª etapa do campeonato.

Na fase de classificação Tiago e Lucas venceram as equipes de Rio das Pedras e Ibaté. Na semifinal superaram Franca B e na final, após um excelente jogo decidido nos detalhes, Franca A venceu por 22 a 20. A equipe de Franca também venceu a etapa na categoria feminina.

Leia Também

Últimas Notícias