sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos supera Franca e termina em 2º na APV

05 Ago 2016 - 14h26
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei infanto-juvenil masculino de São Carlos conquistou uma expressiva vitória na tarde desta quinta-feira, 4, pela última rodada da fase de classificação do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Em Franca, enfrentou os donos da casa e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/16 e 25/15. Jogaram pela equipe são-carlense Alysson, Lucas Costa, Labaki, Matheus, Thayron, Felipe Romagnoli, Natanael, Diego, Thales, Rennan, Giovanni e Anderson.

Com o resultado, a equipe orientada pelo técnico Dudão terminou na segunda colocação no grupo. Sertãozinho ficou com o primeiro lugar. Franca terminou em terceiro e Ibaté em quarto lugar. Neste sábado, às 9h30, acontece o congresso técnico em Porto Ferreira, quando será definida a tabela da segunda fase do torneio.

MELHOR PARTIDA DO ANO

Na ótica de Dudão, São Carlos fez a melhor apresentação do ano e salientou que todos os atletas estiveram bem técnica e taticamente, fazendo com que a equipe fosse equilibrada durante toda a partida, cometendo poucos erros.

"Sacamos muito bem e praticamente todos os fundamentos funcionaram muito bem. A equipe soube se manter concentrada durante toda a partida", elogiou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias