quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

São Carlos sofre para se preparar para jogo decisivo na Liga Nacional

03 Set 2019 - 13h27Por Redação
São Carlos sofre para se preparar para jogo decisivo na Liga Nacional - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Há indícios que não há meios de existir uma combinação entre esporte profissional e o município de São Carlos.

Na manhã desta terça-feira, 3, os atletas do São Carlos que se preparam para um jogo decisivo na próxima sexta-feira, 6, pela última rodada da fase de classificação da Liga Nacional, em Venâncio Aires/RS contra o Assoeva, teve que realizar suas atividades de preparação em um ambiente que cheirava a bebidas alcoólicas e com universitário usando as cabines de imprensa como alojamento.

Essa foi a situação do ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. Em alguns momentos, os jogadores pararam as atividades para tirar objetos como tampas de garrafas e lacres de latas que estavam colados ao piso, além de oferecer condições inseguras para um treinamento eficaz.

Não foi a primeira vez que o evento universitário interferiu nas rotinas das equipes de São Carlos. Sábado, 31, o jogo entre Grêmio Desportivo Sãocarlense e Catanduva, válido pelo Campeonato Paulista sub15, sofreu um atraso em virtude do granado estar sendo ocupado para a realização de um jogo entre universitários, inclusive relatado em súmula pelo árbitro da partida e que pode gerar penalizações para o clube são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias