sexta, 26 de abril de 2024
Série B

São Carlos sofre goleada impiedosa em Jaú

No Zezinho Magalhães, XV de Jaú aplicou 5 a 0 numa sexta-feira 13 a ser esquecida

13 Mai 2022 - 21h51Por Marcos Escrivani
São Carlos fez uma partida irreconhecível e foi goleado pelo XV por 5 a 0 - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCSão Carlos fez uma partida irreconhecível e foi goleado pelo XV por 5 a 0 - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

O São Carlos sofreu uma goleada humilhante na noite desta sexta-feira, 13, pela quarta rodada do grupo 3 da Série B do Campeonato Paulista. No estádio Zezinho Magalhães, a equipe do técnico Fabrício Morozetti não viu a cor da bola e perdeu por 5 a 0 para o XV de Jaú.

A goleada começou a ser construída logo a um minuto de jogo, quando Lucas Lima fez 1 a 0. Aos 22 minutos, Max ampliou de pênalti e o mesmo jogador fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Abatido, a Águia não conseguia reagir e viu o Galo da Comarca comandar o placar e aos 29 minutos do segundo tempo Max fez 4 a 0 e o mesmo atacante fez o jogo virar um passeio ao 34 minutos, quando fez 5 a 0.

Com o resultado, o XV de Jaú chegou aos 10 pontos ganhos e dorme na liderança do grupo 3 e ultrapassa o Taquaritinga (9 pontos) que enfrenta o Grêmio neste domingo, 15. O São Carlos permanece com 4 pontos ganhos, na terceira colocação.

Leia Também

Últimas Notícias