sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos recebe festival de Pole Dance

02 Mai 2019 - 16h01Por Redação São Carlos Agora
São Carlos recebe festival de Pole Dance - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
No próximo dia 18 (sábado), o Studio Moving trará pelo 4º ano consecutivo em São Carlos, o Festival de Pole Dance -  Edição 2019: Nações.
 
 O Festival irá contar com apresentações onde os alunos poderão expor, artisticamente por meio do Pole, a cultura de vários países do mundo. Para isso, o evento conta com a participação dos alunos do Studio Moving e de alunos e atletas de Pole Sport de São Carlos e região; Além disso, o espetáculo terá como cerimonialista principal uma das pioneiras em Pole Sport no Brasil: Vanessa Costa, Presidente da Federação Brasileira de Pole Dance.
 
O evento visa trazer à tona o Pole como uma modalidade esportiva acessível a toda a comunidade, desmistificando todos os tabus acerca da prática ainda muito presentes na nossa sociedade devido a pouca divulgação da atividade, sua história e seus inúmeros benefícios para quem o pratica.
 
Além disso, o Festival tem como outros objetivos fomentar a expressão artística e cultural e incentivar a prática de exercício físico, sendo fator primordial para a promoção da saúde física e mental.
 
Mais informações: Whatsapp (16) 99331-0637 ou  e-mail do Studio: studiomovingpole@gmail.com

Leia Também

Últimas Notícias