sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos perde para o União pela segunda rodada da Copa SP de Futebol Junior; confira as fotos

São Paulo venceu o Guaicurus por 5 a 2 e se mantem na liderança do Grupo M.

08 Jan 2013 - 08h50
São Carlos perde para o União por 1 a 0. (Foto: Tiago da Mata / SCA) - São Carlos perde para o União por 1 a 0. (Foto: Tiago da Mata / SCA) -

Na tarde de ontem (07) o São Carlos enfrentou o União (MT) no estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão) pela segunda rodada da 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior. O time local perdeu pelo placar de 1 a 0 e necessita de uma goleada sobre o São Paulo na última rodada para se classificar para a próxima fase.

Aos 18 minutos da primeira etapa da partida Brandão marcou de cabeça para o União. Após o gol a equipe são-carlense se mandou para o ataque e teve maior posse de bola, porém não conseguiu reverter em gols.

Na segunda etapa, com substituições na equipe, o São Carlos se manteve no ataque, teve várias oportunidades de gols, mas não conseguiu balançar as redes.

São Paulo goleia o Guaicurus por 5 a 2. (Foto: Tiago da Mata / SCA)Com a derrota o São Carlos se mantém com três pontos ao lado do União e para se classificar para a próxima fase precisa golear a equipe do São Paulo, que ontem venceu o Guaicurus (MS) pelo placar de 5 a 2, chegou aos seis pontos e oito gols de saldo.

A terceira e decisiva rodada da primeira fase acontece na próxima quinta-feira (10) a partir das 18h30h, no estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

- União x Guaicurus (16h30)
- São Carlos x São Paulo (18h30h) - transmissão Sportv
*Horário confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Leia Também

Últimas Notícias