sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei feminino

São Carlos perde a segunda no Campeonato Paulista

Agee/Atacadão faz um bom jogo, mas é derrotado por Barueri por 3 sets a 0

09 Set 2021 - 07h23Por Marcos Escrivani
Atleta do time são-carlense vibra com ponto conquistado contra Barueri - Crédito: DivulgaçãoAtleta do time são-carlense vibra com ponto conquistado contra Barueri - Crédito: Divulgação

A equipe de vôlei feminino Agee/Atacadão São Carlos fez a sua segunda apresentação no Campeonato Paulista na noite de terça-feira, 7, quando enfrentou Barueri na casa do adversário e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 19/25, 16/25 e 23/25.

O time, caçula na competição e que busca aprendizado e experiência, teve pela frente uma das principais equipes do Estado, dirigida pelo atual técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães.

O coordenador técnico do time, Dudão disse que, apesar da derrota, ficou satisfeito com desempenho da equipe e que teria faltado detalhes para conquistar um set. “No primeiro, a equipe jogou equilibrado até o terço final, onde cometemos muitos erros e desperdiçamos muitos contra ataques. Barueri se aproveitou para fechar o set. Na segunda parcial as atletas continuaram errando muito e desperdiçando contra ataques desde o início, o que facilitou muito para a equipe de Barueri. No terceiro set, apesar dos muitos erros de saque em sequência, a equipe de comportou muito bem, estando a frente do placar até o final, com ótimo volume de jogo, ótimo sincronismo entre bloqueio, defesa e contra ataques, mas nos últimos pontos a equipe da casa conseguiu imprimir um ritmo forte de saque e bloqueio, fechando em 25 a 23”, analisou Dudão.

O próximo jogo do Agee/Atacadão será na terça-feira, 14, a partir das 19h30 no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felicia, quando encara São Caetano. “É uma ótima oportunidade para buscar a reabilitação na competição”, enfatizou Dudão.

Jogaram por São Carlos: Gabi Sasso, Bia, Leticya, Vivian, Tamara, Ju Maranhão e Mariana (líbero). Entraram: Marina, Lohayne e Flávia Gimenes.

Leia Também

Últimas Notícias