terça, 19 de março de 2024
Categorias de base

São Carlos Futsal se prepara para Super Copa Paulista Sul Minas

Sob o comando do técnico Renato Natella, time fará um jogo amistoso em Ribeirão Preto

20 Out 2021 - 07h22Por Marcos Escrivani
Jogadores das equipes de base do São Carlos Futsal afiam as garras - Crédito: DivulgaçãoJogadores das equipes de base do São Carlos Futsal afiam as garras - Crédito: Divulgação

As equipes das categorias de base do São Carlos Futsal intensificam os treinamentos visando a participação na Super Copa Paulista Sul Minas de Futsal que será realizada em Batatais de 29 de outubro a 2 de novembro.

Dando sequência ao planejamento a equipe sub10 (nascidos em 2011 e 2012) realiza nesta quinta-feira, às 19h, um jogo amistoso no ginásio municipal de esportes Monte Alegre em Ribeirão Preto contra o Atlético Futsal. A partida servirá para comissão técnica avaliar a evolução dos atletas e acertar detalhes para estreia na Super Copa Paulista no dia 29 com adversário a ser definido.

Nas últimas semanas os atletas dedicam-se intensamente e estão muito motivados para esse grande desafio, que será o primeiro jogo oficial das categorias de base do São Carlos Futsal. A comissão técnica avalia a evolução dentro do planejamento estabelecido pela equipe multidisciplinar, onde teve todo um planejamento especial para este momento.

Leia Também

Últimas Notícias