sexta, 26 de abril de 2024
Em Botucatu

São Carlos Futsal perde para Brotas e se complica nos Regionais

23 Jul 2019 - 12h18Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal perde para Brotas e se complica nos Regionais - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

Não foi a estreia dos sonhos para o São Carlos Futsal nos Jogos Regionais, que acabou derrotada na noite de segunda-feira, 22, quando enfrentou Brotas e perdeu por 5 a 3 em jogo realizado no Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, em Botucatu.

Com um time bem jovem e desfalcado, o São Carlos Futsal chegou a ter controle da partida, mandou sete bolas na trave, mas pecou nas finalizações.

“Encontramos muitas dificuldades. Mas isso faz parte do processo. A meta era vencer, mas os obstáculos que enfrentamos foram consideráveis. Isso é normal. Agora temos que refletir, analisar os erros e melhorar”, salientou o técnico Renato Natella. Carlinhos, Lucas e Caio Cortesi fizeram os gols são-carlenses.

O São Carlos Futsal está em situação delicada. Na noite desta quarta-feira, 24 (20h) encara os donos da casa no ginásio municipal de esportes Mário Covas e somente a vitória interessa para que possam ter chances de classificação para a segunda fase. O detalhe é que Botucatu disputou a Copa Paulista, o que aumenta ainda mais as dificuldades para o time são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias