Menu
quinta, 28 de outubro de 2021
Taça EPTV

São Carlos Futsal encara Analândia e foca vitória com muitos gols

06 Mai 2019 - 08h38Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal encara Analândia e foca vitória com muitos gols - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Não apenas vencer. Mas vencer e se possível por uma boa margem de gols. Esta é a meta do São Carlos Futsal que estreia na noite desta segunda-feira, 6, na segunda fase da Taça EPTV de Futsal. A partida será no ginásio municipal de esportes Adriano José Mariano, em Porto Ferreira e o adversário será Analândia. A partida começa às 20h15.

Nesta fase, os grupos possuem três equipes e o segundo adversário do São Carlos Futsal será Águas da Prata, quinta-feira, 6, em Brotas.

Ciente das dificuldades, já que agora a Taça EPTV está mais qualificada, o técnico Renato Natella garante que cada encontro é decisivo. “Não podemos bobear. Além disso, temos que fazer saldo de gols, pois em caso de empate entre dois times, este é um dos critérios de empate”, disse o treinador. “Só o campeão do grupo segue para o mata-mata”, emendou.

SOB PRESSÃO

Natella qualificou Analândia e Brotas como adversários complicados e experientes. “Não podemos deixar eles gostarem dos jogos”, disse.

Por este motivo o treinador adiantou que irá realizar nestas partidas marcações sob pressão e procurar sempre controlar o jogo.

“Em Porto Ferreira o ginásio é ótimo, a quadra de dimensões oficiais. Então a expectativa é de uma boa estreia”, antecipou Natella. “Mas não podemos errar nesta fase. Temos que ter a postura de uma equipe vencedora e inteligente”, finalizou.

A EQUIPE

Goleiros: Wagnão e Simonetti

Fixos: Thiago, Buiu e Breno

Alas: Cebola, Marquinhos, Mateus, Lucas Tardelli e Lucas Dantas

Pivôs: Tiago Cabeça, Vitor Stiff, Carlinhos e Luisão

Comissão Técnica

Técnico: Renato Natella

Auxiliar: Thiago Maldonado

Preparador físico: Rodrigo Babalu

Diretor: Wilson Muniz

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias