sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos FC faz a entrega das carteirinhas do plano de fidelidade "Velhos Amigos"

21 Jan 2013 - 11h48
Diretoria do São Carlos FC entrega as carteirinhas Velhos Amigos. (Foto: Tiago da Mata / SCA) - Diretoria do São Carlos FC entrega as carteirinhas Velhos Amigos. (Foto: Tiago da Mata / SCA) -

A diretoria do São Carlos Futebol Clube realizou na manhã desta segunda-feira (21) a entrega das carteirinhas do plano de fidelidade "Velhos Amigos", que possibilitará a entrada gratuita dos idosos aos jogos da Águia no estádio municipal Luís Augusto de Oliveira, o Luisão.

Nossa reportagem esteve presente na cerimônia de entrega das carteirinhas e conversou com o presidente do clube, Júlio César Bianchim.

"Primeiramente é o respeito pela pessoa de maior idade. Sabemos da falta de entretenimento que eles têm e com o aumento dos ingressos, imposto pela Federação Paulista, achamos por bem criar uma forma deles comparecerem sempre aos jogos, terem também um entretenimento e poder contar as histórias do São Carlos aos filhos, aos netos", afirmou Julinho.

Velhos Amigos é um plano de fidelidade feito exclusivamente para as pessoas de idade que torcem pela Águia. O plano entra em vigor este ano e é valido até dezembro de 2013.

Foram feitas, em uma primeira etapa, 47 carteirinhas, de um total de 100 liberadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

"Nesta primeira etapa confeccionamos 47, e para o segundo semestre, provavelmente em julho, reabrem as inscrições para completar as 100 vagas liberadas pela Federação. Atingindo este número, a gente pretende solicitar junto a Federação Paulista uma nova remessa de carteirinhas", explicou Bianchim.

A equipe da Águia entra em campo nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão), contra a equipe do Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista da Série A-2.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/scfccarterinha30.jpg

Leia Também

Últimas Notícias