sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos faz treino em campo sintético para adaptação

Sob o sol escaldante os jogadores aproveitaram o horário do jogo para se adaptarem ao clima e ao tipo de gramado

08 Out 2015 - 06h34Por Redação
O local escolhido foi proposital, uma vez que o Sesi possui campo de grama sintética. Foto: Rovanir Frias/SCFC - O local escolhido foi proposital, uma vez que o Sesi possui campo de grama sintética. Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Os jogadores do São Carlos trabalharam na tarde desta quarta-feira, 7, no campo do Sesi São Carlos, onde realizou treino técnico sob o comando do técnico Rafael Guanaes.

O local escolhido foi proposital, uma vez que o Sesi possui campo de grama sintética, o mesmo piso que a Águia da Central irá encarar no confronto contra o Taboão da Serra na próxima rodada.

Sob o sol escaldante os jogadores aproveitaram o horário do jogo para se adaptarem ao clima e ao tipo de gramado. De acordo com o treinador existem algumas diferenças que são importantes para seus atletas irem acostumando. "Jogar em campo sintético muda alguma situações como o quique da bola, a velocidade e o tempo de bola. A temperatura também influencia muito e são situações que iremos trabalhar nesses dias para que os jogadores estejam totalmente habituados e confiantes para renderem o máximo durante a partida", explicou.

A partida diante do Taboão da Serra acontecerá na tarde de sábado, 10, às 15h no estádio José Ferez e será válida pela oitava rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Leia Também

Últimas Notícias