sexta, 26 de abril de 2024
Guerreiras terão que se superar

São Carlos está no “grupo da morte” na segunda fase dos Jogos da Juventude

18 Jun 2019 - 09h22Por Marcos Escrivani
São Carlos está no “grupo da morte” na segunda fase dos Jogos da Juventude - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Na manhã desta terça-feira, 18, após congresso técnico realizado com as equipes classificadas para a segunda fase, foram definidos os novos grupos e a tabela de jogos do handebol feminino para a sequência dos Jogos Abertos da Juventude que são realizados em Marília.

A equipe sub18 H7 Esportes/La Salle não levou muita sorte. Após vencer Jales e perder para Tietê com uma equipe alternativa, as comandadas do técnico Antonio Carlos Rodrigues caíram no grupo da morte e irão enfrentar Jundiaí (atual campeão), Presidente Prudente (3ª colocada) e Guarujá, adversário de estreia, em jogo previsto para às 13h desta terça-feira, 18, no ginásio de esportes Clube dos Bandeirantes.

“O grupo é complicado, mas acredito no potencial das minhas atletas e acredito que temos plenas chances de buscar uma vaga para a semifinal”, disse Antonio Carlos que dirige a atual vice-campeã dos Jogos da Juventude.

No outro grupo estão São José dos Campos, São Caetano do Sul, Tietê e Franca.

De acordo com o regulamento, na segunda fase as equipes jogam em turno único dentro do grupo e se classificam para a semifinal as duas primeiras colocadas.

Leia Também

Últimas Notícias