sexta, 26 de abril de 2024
Categorias de base

São Carlos empata jogo-treino diante da Francana

29 Ago 2018 - 13h34Por Redação
São Carlos empata jogo-treino diante da Francana - Crédito: Rovanir Frias/SCFC Crédito: Rovanir Frias/SCFC

Na manhã desta quarta-feira, 29, a equipe sub20 do São Carlos empatou sem gols diante do time profissional da Francana em partida disputada no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

O teste foi dividido em dois tempos de 40 minutos cada e o time do técnico Marcus Vinícius apresentou um bom futebol mostrando evolução técnica e tática neste período de preparação. A Águia da Central teve quatro chances claras de gols e encarou de igual uma equipe que está competição oficial e brigando pelo acesso à Série A3 de 2019.

Segundo Marcus Vinícius, o rendimento da equipe foi satisfatório nesta manhã. “Saio feliz com o rendimento de nossa equipe. Estamos em evolução, o time já soube se portar melhor dentro de campo, soube agredir mais o adversário e se portou melhor defensivamente. É seguir trabalhando, pois acredito que estamos no caminho certo”, finalizou.

A diretoria são-carlense deve confirmar mais um jogo-treino para a próxima semana na sequência da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leia Também

Últimas Notícias