sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos é o sexto colocado nos JORI

25 Mar 2014 - 20h12
0 - 0 -

São Carlos encerrou a sua participação nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), disputados na cidade de Lençóis Paulista, ocupando a sexta posição. Pirassununga ficou em primeiro lugar, Botucatu em segundo e a anfitriã, Lençóis Paulista, em terceiro lugar.

Os atletas sãocarlenses obtiveram medalhas de ouro no Tênis de Mesa masculino, Tênis de Campo feminino e Atletismo feminino. As medalhas de prata vieram nas modalidades Tênis de Campo, Xadrez e Natação, enquanto a Natação e o Atletismo conquistaram medalhas de bronze.

 Os JORI reuniram pelo menos 2 mil atletas de 55 cidades do interior paulista, que disputaram as modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol adaptado e Xadrez.

 Segundo o diretor de Fomento ao Lazer, da secretaria de Esportes (SMEL), Antonio Ratti, que acompanhou a delegação nos jogos, o resultado foi considerado bom. “A nossa equipe representou muito bem a cidade e manteve o bom rendimento das últimas edições. Vamos começar a elaborar o planejamento para o ano que vem e buscar a vaga nos Jogos Abertos, que deverá ser realizado em dezembro”, pontuou o diretor.

 O secretário Marcelo Sangaletti parabenizou os atletas e disse que a intenção é continuar oferecendo oportunidades no esporte, não só aos atletas, mas para toda a população idosa de São Carlos. “O nosso objetivo é oferecer estrutura aos centros esportivos e espaços públicos, no intuito de estimular a prática esportiva e ao mesmo tempo desenvolver a inclusão social dos atletas e da população idosa da cidade”, afirmou o secretário.

Leia Também

Últimas Notícias