Menu
sexta, 05 de março de 2021
Esportes

São Carlos começa Paulista sub20 com derrota

08 Mai 2016 - 10h03
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos iniciou o Campeonato Paulista sub20 com derrota. Na tarde deste sábado, 7, perdeu para o Fernandópolis por 3 a 1 no estádio municipal Cláudio Rodante.

A equipe são-carlense sofreu com a falta de amistosos. A análise foi feita pelo técnico Marcos Campagnollo logo após o término da partida, ainda em Fernandópolis.

Ao São Carlos Agora o treinador afirmou que o jogo em si foi um bom parâmetro para sentir o potencial de cada atleta. "O Fernandópolis saiu na frente, conseguimos o empate, mas depois sofremos mais dois gols. Alguns atletas não renderam o que esperávamos e outros sentiram também o peso de uma estreia", disse.

Entretanto Campagnollo disse que o falta de amistosos foi um ponto que atrapalhou demais a preparação do time para o Paulista.

"Mas não podemos lamentar. Temos mais 21 partidas pela frente e vamos buscar trabalhar o grupo. Estamos no caminho certo e esta equipe irá evoluir muito", garantiu o técnico.

De acordo com ele para o próximo compromisso o São Carlos deverá ter as estreias do zagueiro Gabriel Borges e do volante Matheus Garrido. "Poderemos ter ainda outras novidades, mas vamos esperar. Teremos duas partidas seguidas em casas e a meta agora é somar os primeiros pontos", finalizou Campagnollo.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias