quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos Clube quebra tabu e vence o Objetivo/Castelo Plaza

Equipe de vôlei feminino máster conquistou um expressivo resultado ao fazer 3 a 0 na abertura da 1ª Copa AVS/Smel

20 Jun 2015 - 17h03
Objetivo/Posto Castelo iniciou a 1ª Copa AVS/Smel com derrota. Foto: Divulgação - Objetivo/Posto Castelo iniciou a 1ª Copa AVS/Smel com derrota. Foto: Divulgação -

O São Carlos Clube conquistou uma expressiva vitória na noite desta sexta-feira, 19, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Na abertura da 1ª Copa AVS/Smel, o São Carlos Clube venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/19 e 25/21, após uma partida bem disputada.

 

FIM DE TABU

Em 2014 e no primeiro semestre de 2015, o confronto entre São Carlos Clube e Objetivo/Castelo Plaza aconteceu por cinco vezes e o domínio foi do time orientado por Zé Sérgio que venceu todos os compromissos em encontros pela Copa 35+, Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) e Copa Sesc Verão.

Mas desta vez o tabu foi quebrado e de forma surpreendente o São Carlos Clube venceu. "Foi um excelente jogo. A equipe do Clube colocou em quadra um bom ritmo, com um bom saque e a defesa impecável. Com isso o time sempre esteve à frente do placar e não deu chance nenhuma de reação para o nós", disse Zé Sérgio.

Segundo Zé Sérgio, o Objetivo/Castelo Plaza sentiu muito o desfalque de três atletas que, por motivos particulares (sendo duas titulares) não puderam jogar e desfalcaram a equipe. "Se elas estivessem presentes poderiam ter ajudado, pois sabíamos que seria um jogo muito difícil e para vencer o São Carlos precisaríamos do time completo", garantiu o treinador do Objetivo/Castelo Plaza.

Jogaram pelo Objetivo/Castelo Plaza: Andrea, Andreia, Ana Cláudia, Cássia, Natália, Daniela, Damiana, Keli e Patrícia. Técnico: Zé Sérgio.

São Carlos Clube: Denise, Luciana, Tezia, Cláudia, Miriam, Vânia, Fabiana, Mara, Evelaine, Isabela, Giovana e Janaina. Técnico: Udo.

Árbitros: Eduardo e Giovani. Apontador: Lucas Labaki.

Leia Também

Últimas Notícias