Menu
segunda, 02 de agosto de 2021
Vôlei masculino

São Carlos bate Rio Claro e continua com chances de classificação na APV

30 Jul 2018 - 09h51Por Marcos Escrivani
São Carlos bate Rio Claro e continua com chances de classificação na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe adulta de vôlei masculino Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit venceu neste domingo, 29, a equipe de Rio Claro pelo Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). A partida, válida pela fase de classificação, aconteceu no Mini Ginásio. O time orientado pelo técnico Dudão foi superior em todos os fundamentos e fez 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/20.

Esse foi o primeiro compromisso oficial após título dos Jogos Regionais e a equipe continua com chances de classificação para finais da Série Ouro, precisando vencer as partidas restantes.

No jogo de domingo, a Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit atuou muito bem, errando pouco, sacando taticamente muito bem e anulando pontos fortes da equipe adversária.

“Ainda precisamos melhorar sistema de passe que peca em alguns momentos do jogo, o que será treinado durante a semana”, disse Dudão, salientando que o time terá mais um desafio nesta sexta-feira, 3, contra a fortíssima e favorita ao título equipe de Limeira, às 20h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias