quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos apenas empata com América no Luisão

16 Fev 2012 - 10h05Por Rodrigo Martarello
Marcelinho Carioca, diretor do América, acompanhou a partida no Luisão. (foto: Rodrigo Martarello) - Marcelinho Carioca, diretor do América, acompanhou a partida no Luisão. (foto: Rodrigo Martarello) -

A equipe do São Carlos não obteve êxito contra o América em jogo disputado nesta quarta-feira (15) no professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A Águia da Central apenas empatou em 1 a 1 em partida que foi assistida de perto por Marcelinho Carioca, diretor do time de Rio Preto.

Veja os melhores momentos da partida

O time do São Carlos não conseguiu se encontrar no em campo durante o primeiro tempo. A equipe do América, reforçada pelo atacante Pedrão (ex- Grêmio Barueri), Osny (ex-Santo André) dominou os 45 minutos iniciais.

O atacante Jé foi um dos poucos destaques da Águia na etapa inicial, arriscando alguns lances e ajudando na defesa.

Já no segundo tempo a Águia voltou bem, mas com o elenco ainda desorganizado. O América chegou ao gol aos 25 minutos com Bilinha que bateu falta com perfeição.

Aos 31 minutos da segunda etapa Ivan Paraná aproveitou o bate e rebate na área adversária para empatar para o São Carlos. A partir daí a equipe pressionou o América, mas sem sucesso. No final da partida torcedores organizados vaiaram o técnico Felício Cunha e pediram a volta de João Martins que está no Sertãozinho.

A equipe da Águia enfrenta na próxima rodada a Ferroviária no clássico regional a partir das 16h em Araraquara. Já o América recebe o Audax, às16h em São José do Rio Preto.
 
Ficha Técnica:
São Carlos: Ronaldo;Renato,João Vitor,Thiago Vianna,Branco;Jé (Raphael),Galiardo,Marquinhos (Ivan Paraná),Leandro Miranda; Luisão,Jackson Téc: Felício Cunha

América: Fernando, Denner,Rocha,Willian,Amir(Robson);Bilinha,Duílio,Denner(Jocimar),Rodrigo Paulista,Pedrão(Osny),Rafael Lima Téc:Paulo Roberto

Arbitros: Marcos Matheus Perreira;
Leandro Fernandes Rodrigues,
Eduardo Souza Neto.

Público Pagante:328 Renda:R$3075,00

Leia Também

Últimas Notícias