quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos abre o returno da Copa Paulista em casa contra o Velo Clube

17 Ago 2012 - 15h17
0 - 0 -

Tem início neste final de semana, o segundo turno da fase de classificação do Copa Paulista. No sábado (18) o São Carlos enfrenta o Velo Clube, às 19h, no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). No primeiro turno, o São Carlos visitou o Velo em Rio Claro e venceu por 2 a 0.

Com 8 pontos ganhos, o São Carlos está na 3ª colocação do campeonato, a três pontos do líder Botafogo. Já o Velo Clube, está com 3 pontos na última colocação do grupo.

A arbitragem para a partida já está definida. Leandro Camargo Costa apitará, que auxiliado por Ricardo Busette e Carlos Alberto Funari. Allan da Silva Bonardi será o quarto árbitro.

Ingressos

O São Carlos está trocando o ingresso do jogo por 1 litro de leite que serão doados para o Cantinho Fraterno (asilo Dona Maria Jacinta). A troca pode ser veita na portaria do clube das 8h às 11h, e das 14h às 17h30.

TP- Total Pontos E- Empates SG- Saldo de Gol CV- C. Vermelho J- Jogadas D- Derrotas VP- Vitória Penalti TF- Total Faltas AJ- A Jogar GP- Gols Pró DP - Derrota Penalti V- Vitórias GC- Gols Contra CA- C.Amarelo

Leia Também

Últimas Notícias