quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei Feminino

São-carlenses jogam bem, mas perdem na estreia da APV

28 Mai 2018 - 12h56Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel iniciou APV com derrota - Crédito: DivulgaçãoObjetivo/Illic/Smel iniciou APV com derrota - Crédito: Divulgação

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel mesclada por jogadoras adultas e másters, foi até Limeira na tarde deste sábado e fez a estreia no Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Na oportunidade enfrentou a AABB Limeira.

Após três sets equilibrados, as são-carlenses orientadas pelo técnico Zé Sérgio perderam por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25;23 e 25/18.

Mesmo com o resultado adverso, o treinador aprovou o desempenho da sua equipe, elogiando o comportamento das atletas e garantindo que a derrota aconteceu mais por méritos do adversário.

“Não posso reclamar. Ao final da partida elogiei todas as atletas que realizaram uma bela partida”, disse Zé Sérgio.

De acordo com o técnico, Limeira é um grupo virtuoso. “Tem um time jovem, alto e veloz e acredito que irá lutar pelo título da temporada 2018”, pontuou.

Zé Sérgio enfatizou que as duas equipes mantiveram a regularidade ao longo do jogo e venceu quem soube melhor aproveitar as jogadas.

“Limeira teve o mérito de ser eficiente nos contra-ataques e ser mortal nas jogadas”, garantiu.

AABB Limeira: Mariana, Larissa, Jamile, Bia, Giovana, Thainá, Ana Laura, Raíssa, Pâmela, Ketley, Jéssica e Laís. Técnico: Fábio Cassiano.

Objetivo/Illic/Smel: Grazi, Amanda, Rafa, Amanda G., Ana Cláudia, Vânia, Bárbara, Dani, Giuliana, Mônica e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Luís Pacheco e José Simões. Apontadora: Roseana Bento.

Leia Também

Últimas Notícias