sexta, 26 de abril de 2024
Atletismo

São-carlenses conquistam dois vices na Trirex 2022 em Brotas

Cláudia Regina e João Carlos mostraram superação e determinação em prova de 10 quilômetros

21 Mar 2022 - 08h17Por Marcos Escrivani
João Carlos comemora a segunda colocação no Trirex - Crédito: DivulgaçãoJoão Carlos comemora a segunda colocação no Trirex - Crédito: Divulgação

Subidas e descidas; terreno acidentado e muito técnico. Mas nada disso fez com que os são-carlenses Cláudia Regina Lempo (categoria 40/45 anos) e João Carlos Teixeira (categoria 50/59 anos) conseguissem expressivos resultados na manhã de sábado, 19, na Trirex 2022, prova estadual realizada em Brotas no estilo “trail rum” e que teve 10 quilômetros de percurso. Ambos competiram pela ASA/ADN/IESC São Carlos.

João Carlos e Cláudia Regina conquistaram o vice-campeonato em suas respectivas categorias, demonstrando que realizaram uma boa preparação e que irão buscar resultados ainda mais expressivos na temporada 2022.

Ao final da competição, os dois atletas são-carlenses fizeram uma análise sobre a participação na Trirex.

“A prova foi difícil, mas com excelente organização. Estou satisfeito, pois alcançamos a meta por ainda estar na base dos treinamentos. Super satisfeito, porém é continuar treinando para melhorar a cada dia”, salientou João Carlos.

Cláudia, por sua vez, não escondia a satisfação. “Estou muito feliz com essa conquista, por se tratar de uma prova rústica, com pedras, terra e barro, que torna o percurso mais difícil. Foi um circuito com muitas subida também. Mas treino para conseguir o primeiro lugar, porque nesta prova a diferença de 35 segundos”, salientou a são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias