sexta, 26 de abril de 2024
Força no pedal

São-carlenses buscam pódio na Copa São Paulo de Ciclismo

24 Mai 2019 - 12h34Por Redação
São-carlenses buscam pódio na Copa São Paulo de Ciclismo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No próximo domingo, 26, a equipe de Ciclismo de Estrada de São Carlos disputará a 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo em Lençóis Paulista. A prova será disputada num circuito de 4,2 km de extensão, com um misto de subidas, planos e descidas. A primeira largada está prevista para às 9h na Avenida da Facilpa.

Na categoria Elite Feminina a ciclista da equipe de São Carlos Mariane Vergs vem se destacando após três vitórias consecutivas e está isolada na classificação geral do campeonato com nove pontos à frente da segunda colocada.

Vanderlei de Almeida e Beto Sguissardi, da equipe de São Carlos estão na categoria Sênior B. Vanderlei foi terceiro colocado na última etapa do campeonato em Brotas, e na classificação geral está na sexta posição.

Na categoria Elite Masculina, São Carlos tem o ciclista Victor Fusi ocupando a quarta colocação, seguido por Ícaro Cavalcanti em quinto e Marcos de Moraes em sexto. Lucas Couto vem na décima primeira posição e Maycon Sarraciny na décima nona. A categoria elite é a mais disputada de todo o campeonato, sendo uma grande oportunidade para os representantes de São Carlos aumentarem suas performances visando as principais provas que focam para o corrente ano que são os Jogos Regionais, Abertos e Campeonato Brasileiro.

As expectativas para a prova de domingo são consideradas boas e os representantes são-carlenses esperam continuar vencendo na categoria Elite Feminina e ficar entre os 3 primeiros na categoria Elite Masculina e estar também entre os três na Sênior B.

Para a prova a equipe será representada pelos ciclistas Beto Sguissardi, Mariane Vergs, Ícaro Cavalcanti, Victor Fusi, Lucas Couto, Lucas Juliano, Lygia Nasser, Marcelo Melo, Maycon Sarracini, Pedro Nunes, Vanderlei de Almeida. Além do técnico Mateus Manzini.

Leia Também

Últimas Notícias