Menu
terça, 07 de dezembro de 2021
Motovelocidade

São-carlense vence bateria do Brasileiro de Supermoto em Piracicaba

04 Set 2018 - 07h54Por Marcos Escrivani
São-carlense vence bateria do Brasileiro de Supermoto em Piracicaba - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O são-carlense Dudu Oliveira fez uma grande prova e conquistou uma significativa vitória neste domingo, 2, quando venceu uma das baterias do Campeonato Brasileiro de Supermoto, realizado em Piracicaba. Ele participou na categoria Speed 300.

O final de semana na cidade que recebeu a penúltima etapa do torneio nacional foi agitado com treinos livres e cronometrados entre sexta-feira, 31 e sábado, 1.

No domingo, as provas. Na tomada de tempos, Dudu fez o 2º melhor tempo, só que a quebra do eixo de sua moto fez com que ele não pudesse participar da primeira bateria.

Com a ajuda de amigos e até adversários, conseguiu arrumar sua moto e na segunda bateria saiu em último lugar e conquistou a vitória.

Feliz com o desempenho, Dudu afirmou que não participou de todas as etapas por falta de patrocínio. “Mas espero em 2019 disputar o campeonato do início ao fim”, salientou. “O Campeonato Brasileiro reúne pilotos de qualidade e as provas são de alto nível técnico”, assegurou.

“Quero dar um agradecimento em especial Felipe - Esport Motor, Serginho da Serginho preparações, Marco da Phoenix Segurança, Bruno da First Racing, Felipe da Japa Cabeçotes, Waldemar da Soretto, Tiago da OnFit Academia, Leandro da Leandro Extintores, Leandro da Origami Engenharias, Richard da PrataRed, Peterson e Nerino da TopMotos, Silvio da Peels e em especial é claro ao meu pai e minha parceira (Mario e Dani). Todos contribuíram para minha vitória”, disse Dudu. “Agradeço também meus adversários na pista, mas grandes amigos Marcelo Moreno e Júlio Martins da equipe Motonil. Eles que me arrumaram um eixo para poder participar. Dedico este troféu aos meus irmãos Mariana e Iago”, finalizou.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias