sexta, 26 de abril de 2024
Série B

São-carlense, Prudente e XV de Jaú abrem vantagem nas quartas

Equipes venceram seus compromissos nos jogos de ida do campeonato paulista

15 Ago 2022 - 10h04Por Marcos Escrivani
Grêmio venceu fora e pode perder por até um gol de diferença que passa para a semifinal - Crédito: DivulgaçãoGrêmio venceu fora e pode perder por até um gol de diferença que passa para a semifinal - Crédito: Divulgação

Três equipes deram importantes passos nos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série. Grêmio São-carlense, Grêmio Prudente e XV de Jaú venceram seus compromissos e deram importantes passos rumo a semifinal da competição e consequentemente mantém vivas as esperanças de ascenderam a Série A3 em 2023.

A rodada teve início na noite de sexta-feira, 12, no estádio Zezinho Magalhães. O XV de Jaú recepcionou o Flamengo e venceu por 1 a 0. O time visitante jogava pelo empate e agora terá que devolver o resultado no Galo da Comarca para se classificar.

No sábado, 13, no estádio municipal Sócrates Stamato, o Grêmio São-carlense conquistou uma importante vitória frente a Inter de Bebedouro ao fazer 2 a 1. O Lobo já jogava pelo empate e agora, em casa, pode perder até por um gol de diferença que se classifica.

Domingo os jogos da ida foram concluídos.

No estádio municipal Tenente Carriço, Penapolense e Itapirense ficaram no 2 a 2 e um novo empate em Itapira, classifica o time mandante.

Por fim, no estádio municipal Virgínio Holtz, o Grêmio Prudente que já jogava pelo empate, ignorou o time anfitrião e aplicou 3 a 0 no Itararé que terá que golear o adversário (acima de 4 gols) para ir a semifinal.

Leia Também

Últimas Notícias