sexta, 26 de abril de 2024
Talento da terra

São-carlense é convocada para projeto olímpico de karatê

03 Mai 2019 - 08h17Por Redação
São-carlense é convocada para projeto olímpico de karatê - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A atleta Thamires Marques que representa a equipe Wada de Karatê é a mais nova promessa da modalidade são-carlense, ao ser convocada para fazer parte do projeto pioneiro da Federação Paulista que visa formar talentos para buscar uma vaga nas futuras olimpíadas.

Thamires foi qualificada para o projeto olímpico kids pelos resultados obtidos nos últimos anos, com títulos paulistas e brasileiros.

A são-carlense se espelha em sua amiga de treino Gabi Sepe que integra a seleção brasileira principal, atleta nº 1 do ranking nacional, o grande destaque da equipe Wada.

Além de Gabi e Thamires, a associação Wada também possui 20 atletas na seleção paulista que vem disputando e se destacando nas competições estaduais e nacionais nos últimos anos.

Thamires se apresentou e realizou seu primeiro treinamento no projeto olímpico no último dia 14 no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Seu próximo desafio são as finais do Campeonato Paulista que será realizado no início de junho em São Bernardo do Campo que dará vaga para o Campeonato Brasileiro Zonal em julho.

O técnico da equipe e da seleção paulista Adriano Wada se sente orgulhoso. “Um trabalho duro, muito treino, muito empenho e agora mais uma atleta se destacando”, disse o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias