sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Santa Eudóxia inicia caminhada na Taça EPTV

03 Abr 2019 - 08h14Por Marcos Escrivani
Santa Eudóxia inicia caminhada na Taça EPTV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O distrito de Santa Eudóxia, representado pelo Deportivo Sanka, inicia a caminhada na Taça EPTV de Futsal e às 20h45 desta quinta-feira, 4, faz a estreia diante de Itirapina no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

O Deportivo Sanka disputa simultaneamente o Campeonato Regional promovido pela Liga Araraquarense e a Copa Parelli, organizada pela Liga Jauense e encontra-se em ambas, em suas fases decisivas.

Na Taça EPTV a ambição da comissão técnica e atletas da equipe é a mesma e meta é chegar na fase semifinal. Além de Itirapina, o time são-carlense irá encarar Boa Esperança do Sul e Bueno de Andrada, que já foi campeão da Copa Record em 2017.

Na primeira fase irá acontecer um turno único e apenas as duas equipes melhores colocadas seguem viva em busca do título. Para o técnico Rafael serão três decisões e por isso orientou seus atletas a estarem focados e determinados em todas as partidas.

Frente Itirapina, a seriedade é grande. “Nosso grupo é forte. Na verdade, um ‘grupo da morte’, mas estamos bem preparados”, disse o treinador. “Mas sabemos que do outro lado também tem várias equipes fortes. Estamos trabalhando desde novembro e atuando em torneios regionais. A equipe está nas semifinais em Rio Claro, nas quartas de final em Araraquara na semi em Jaú. Então a equipe vem fazendo um trabalho muito bom e a nossa meta é fazer uma ótima EPTV”, garantiu Rafael.

A EQUIPE

Leonardo (goleiro)

Adelson (goleiro)

Kaio (ala)

Rogerinho (ala)

Jeferson (ala)

Gago (ala)

Otávio (ala)

Pavão (pivô)

Marquinho (fixo)

Titão (fixo)

Guga (fixo)

Luís (fixo)

Jonathan (fixo)

Pablo (ala/fixo)

Kauan (fixo)

Leia Também

Últimas Notícias