sexta, 26 de abril de 2024
Futebol menor

Salesianos sub14 é vice-campeão da Copa Paulista

09 Dez 2019 - 06h43Por Redação
Salesianos sub14 é vice-campeão da Copa Paulista - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando no ultimo domingo, 1, em Bento Quirino na cidade de São Simão, a equipe sub14 do Salesianos representou São Carlos na decisão da Copa Paulista do Interior. A final foi disputada no campo da Associação Esportiva Quirinense e o adversário foi o Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto que venceu pela contagem mínima.

Num jogo de grande nível técnico e muita força física, Salesianos e Botafogo fizeram uma grande final. Uma partida em que o equilíbrio das ações entre os times prevaleceu a todo instante. Como resultado deste equilíbrio, o 1º tempo terminou com o placar igual em 0 a 0.

No 2º tempo, os times continuaram jogando um bom futebol e o único gol do jogo saiu de uma falha de marcação da equipe são-carlense. O Botafogo soube aproveitar a chance criada e aos 21 minutos fez o gol do título.

Na avaliação do professor Lincoln, o Salesianos fez um grande jogo. “Foi uma final muito disputada, jogada em alto nível técnico, como há muito tempo eu não via no Sub14. Nossos jogadores foram muito bem, enfrentando uma equipe referência de base como é o Botafogo F.C.”, analisou Lincoln.

Leia Também

Últimas Notícias