sexta, 26 de abril de 2024
Futebol Society

Salesianos é campeão no sub9 e vice no sub7 na Copa Cordeirópolis

30 Abr 2019 - 07h44Por Redação
Salesianos é campeão no sub9 e vice no sub7 na Copa Cordeirópolis - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Depois de muita preparação, os times das categorias menores do Salesianos foram a campo, no último domingo, 28, para disputar uma competição de futebol society pela primeira vez. Jogando em Cordeirópolis, São Carlos foi representada nas categorias sub7, que sagrou-se vice-campeão e no conquistou o título forma invita, com 4 vitórias em 4 jogos.

SUB7: Os pequenos atletas, nascidos em 2012, tiveram a primeira experiência de disputar um campeonato e de viajar de ônibus com o time. Mesmo assim, mostrando em campo os ensinamentos do “tio” Lincoln, a garotada salesiana encarou o primeiro desafio, contra os donos da casa, e venceu Cordeirópolis por 2 a 0, com gols de David Ferreira e Nicolas Da Brega. No segundo jogo, vitória sobre FuteBase Leme por 1 a 0, com gol de David Ferreira. Fechando a 1ª fase, nova vitória: 2 a 1 contra Rio Claro, com gols de David F. e Renato Barbieri. Na grande Final, os pequenos são-carlenses reencontraram o time de Leme pela frente, equipe que é comandada pelo ex-jogador da S.E. Palmeiras, Chocolate. E, neste confronto, o Salesianos foi superado por 1 a 0, ficando com o vice-campeonato. Destaque para o artilheiro David Ferreira, com 3 gols.

SUB9: Os jogadores, nascidos em 2010, mostraram que o tempo dedicado aos treinamentos está valendo a pena. Com treinos, uma vez por semana, focado somente no campo society, o resultado já veio na primeira competição disputada. No 1º jogo, o Salesianos venceu o FuteBase Leme por 2 a 1, com 2 gols de Murilo Reis. Na 2ª partida, novamente, Murilo Reis marcou e garantiu a vitória por 1 a 0 contra Rio Claro. No 3º jogo, goleada de 6 a 0 sobre Cordeirópolis, com gols 2 gols de Vitor e 1 de Lucas Almeida, Lucas Nunes, Léo e do goleiro Matheo. Na grade Final, contra o FutBase Leme, vitória por 1 a 0, com gol de Murilo Reis, destaque e artilheiro são-carlense na Copa Cordeirópolis, com 4 gols marcados. Na premiação, o tradicional grito de “É campeão” foi cantado pela garotada.

Leia Também

Últimas Notícias