sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Salesianos A sub9 vence na estreia na Copa Sesi

27 Mar 2019 - 15h52Por Redação
Salesianos A sub9 vence na estreia na Copa Sesi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Emoção foi o que não faltou na estreia das equipes do Salesianos na Copa Sesi de Futsal 2019. Disputando somente na categoria sub9, com duas equipes, A e B, os time treinados pelos professores Lincoln e Mateus, proporcionaram grandes jogos na estreia da competição, no ginásio do Sesi. Com um futebol objetivo e ofensivo, os garotos salesianos comemoraram 13 gols nas duas partidas de estreia.

SALESIANOS A

Formados por jogadores nascidos em 2010, o time mediu forças com a Multisport. O jogo foi bastante aberto, franco e de muitos gols. Estando à frente da partida do começo ao fim, o Salesianos sempre ditou o ritmo do placar. Ao mesmo tempo em que os times mostraram bastante pontaria no ataque, os espaços apareciam nas defesas e o placar de muitos gols agitou as torcidas, fechando em 9 a 7 para o Salesianos contra a Multisport. Destaque para o jogo coletivo do Salesianos (equipe treina junta há 2 anos) e para o atacante Lucas Almeida, artilheiro da partida com 4 gols. Na próxima rodada, o time volta à quadra para enfrentar o São Carlos Clube, dia 14 de abril.

SALESIANOS B

Disputando pela primeira vez uma competição, essa equipe é formada por garotos nascidos em 2011 e 2012. Mesmo mais novos e adquirindo experiência, os meninos fizeram um grande jogo frente ao time do São Carlos Clube e chegaram a vencer o primeiro tempo por 4 a 2. Na segunda etapa, rodando o elenco e colocando todo o grupo para atuar, o ritmo da primeira etapa não foi mantido e o placar acabou virando para 6 a 4. Destaque para a boa atuação do ala Bento da equipe do Salesianos.

Leia Também

Últimas Notícias