Menu
sexta, 05 de março de 2021
Esportes

Rugby: São Carlos conquista a terceira colocação nos Jogos Abertos

20 Nov 2012 - 10h08
Da esquerda pra direita, em pé: Maurício Vieira, Arthur Pinheiro, Caio Melo, Denis Candido, Mateus Temporim, Jean Ferrarini, Pedro Dibo e Vinícius Segnini. Agachados: Raphael Dulcini, Alan Ávila,  - Da esquerda pra direita, em pé: Maurício Vieira, Arthur Pinheiro, Caio Melo, Denis Candido, Mateus Temporim, Jean Ferrarini, Pedro Dibo e Vinícius Segnini. Agachados: Raphael Dulcini, Alan Ávila, -

No último final de semana (17 e 18) o São Carlos foi até a cidade de Bauru participar dos Jogos Abertos do Interior. A equipe, que defendia o título, enfrentou na primeira fase (sábado) as equipes de São José dos Campos, Araraquara e Catanduva.

Contra os joseenses, derrota por 14 a 7; contra a vizinha Araraquara, vitória por 41 a 5 e empate em 14 a 14 com Catanduva. Esses resultados deixaram a equipe na segunda posição do grupo e garantiram a participação da mesma na semifinal da Taça Ouro contra a equipe de Pirajuí.

No domingo pela manhã, o São Carlos enfrentou Pirajuí e acabou derrotado por 12 a 7. Com isso, a equipe foi disputar o terceiro lugar contra Americana - que perdeu a outra semifinal para São José. Na disputa com os americanenses, vitória por 24 a 12 e um lugar no pódio assegurado.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias