sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Romboli é vice-campeão de duplas do ATP Challenger de Buenos Aires

16 Out 2016 - 21h10Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Fernando Romboli e Sérgio Galdos foram vice-campeões de duplas do ATP Challenger de US$ 50 mil, em Buenos Aires, com hospedagem aos jogadores. Neste domingo, o tenista do Centro de Formação e Rendimento (CFR) de São Carlos, e o peruano, cabeças de chave 3, foram superados pelos principais favoritos, o chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos, por 7/6 (5) 7/6 (1).

"Foi muito legal ter saído daqui com uma final, foi um torneio muito duro. Eu e meu parceiro estávamos bem entrosados, com um jogo sólido durante toda a semana, não perdemos nenhum set até a final. Na decisão, perdemos dois tiebreaks contra uma dupla muito forte, foi uma pena. Agora, é descansar um pouco e se preparar para os próximos torneios", falou Romboli, 302 do mundo em duplas, que deve ficar entre os 250 melhores tenistas da modalidade com os 55 pontos conquistados pelo vice-campeonato.

O próximo desafio do tenista do CFR será o ATP Challenger de Lima, que começa dia 22 de outubro. Na sequência, Romboli joga outros três Challengers: Guayaquil, no Equador, Bogotá, na Colômbia, e Montevidéu, no Uruguai.

Leia Também

Últimas Notícias