sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Rodrigo Hote é o novo reforço do São Carlos para Copa Paulista

19 Ago 2010 - 13h53Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -

Hote, que iniciou sua carreira no Independente de Limeira, teve passagens com destaque no Rio Claro e XV de PiracicabaA diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou na manhã desta quinta-feira (19), o atancante Rodrigo Hote, de 26 anos, como o novo reforço do time para sequência da Copa Paulista.

Hote, que iniciou sua carreira no Independente de Limeira, teve passagens com destaque no Rio Claro e XV de Piracicaba. Seu último clube foi o Estoril Praia de Portugal. Na apresentação o atleta demonstrou satisfação em defender as cores da Águia da Central. “Fico feliz por ter acertado com o São Carlos. A expectativa é de poder ajudar meus companheiros na Copa Paulista e conseguir a classificação. Da minha parte não vai faltar dedicação e empenho”, comentou.

Hote não terá condições de jogo para o confronto deste sábado diante da Ferroviária, a partir das 18 horas no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), mas deverá ficar a disposição do técnico Edmilson de Jesus a partir da próxima semana.

São Carlos FC

Leia Também

Últimas Notícias