sexta, 26 de abril de 2024
Futebol menor

Rodada de muitos gols no Interno da Mult Sport

30 Ago 2019 - 07h03Por Redação
Rodada de muitos gols no Interno da Mult Sport - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Quatro jogos movimentaram a Mult Sport – Unidade Shopping pela segunda rodada do Campeonato Interno Mult Sport/CPP no último sábado, 24. Em campo, sobraram gols e, novamente, partidas equilibradas que foram definidas somente nos instantes finais.

Os destaques foram a Bricka, Funilaria e Pintura Solfa e Versace Modas A que dividem a primeira colocação com 6 pontos na categoria sub 6/7. Na categoria sub 4/5 o destaque fica para Versace Modas B líder isolado com 6 pontos, com duas vitórias as equipes seguem com 100% de aproveitamento e líderes na competição.

Para conquistar os resultados, os times puderam contar com o incentivo extra-campo, onde foi fundamental o apoio da torcida que envolveu pais e familiares de ambas as equipes que a todo o momento incentivaram os atletas.

As próximas rodadas estão marcadas para o início de setembro. Enquanto isso, os atletas seguem treinando forte para poder apresentar seu melhor futebol e encher de orgulho os pais que vêm acompanhando a melhora no desenvolvimento dos pequenos.

De acordo com o comandante Douglas Lima, a seriedade nos treinos no atual momento é fundamental para o campeonato, mesmo porque estão chegando novos garotos para serem integrados as equipes. "O intuito é fazer com que esses garotos que não estavam em atividade estejam no mesmo ritmo dos demais fazendo com que as equipes fiquem equilibradas e com um nível alto na competição", afirmou o professor.

RESULTADOS

CATEGORIA SUB 6/7

Bricka 8 x 2 Volta da Ciranda

Gráfica Metha 6 x 2 Patum

Versace Modas A 7 x 4 MNS Festas

Funilaria e Pintura Solfa A 5 x 4 Mecânica Perez

CATEGORIA SUB 4/5

Versace Modas B 7 x 4 Funilaria E Pintura Solfa B

Clean Family 2 x 2 Que Seja Churros

Leia Também

Últimas Notícias