sexta, 26 de abril de 2024
Triathlon

Reinaldo Colucci disputa World Cup no Peru e foca pontos para o ranking

01 Nov 2019 - 08h00Por Redação
Reinaldo Colucci disputa World Cup no Peru e foca pontos para o ranking - Crédito: correprafoto.com.br Crédito: correprafoto.com.br

No próximo final de semana acontecerá a penúltima etapa do Circuito Mundial da temporada de 2019, a Copa do Mundo na cidade de Lima no Peru. É uma prova importante porque além de distribuir pontos no ranking mundial também soma pontos para a classificação olímpica de Tóquio 2020 e Reinaldo Colucci, atleta do Sesi-SP, retorna às provas internacionais.

“Após um tempo afastado das competições, devido ao acidente que sofri em Edmonton no Canadá no mês de julho, retorno agora nesse final de semana (3) às competições. Foi um período bastante difícil, mas de muita dedicação e também muito empenho, não só da minha parte como de toda a equipe que trabalha comigo para que eu conseguisse a recuperação o mais rápido possível e estar pronto para disputar essa prova. No momento, não tenho qualquer limitação física. Isso mostra que tive somente um prejuízo momentâneo e agora me sinto preparado para disputar pontos em busca da vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão comigo nessa caminhada e podem ter certeza de que farei meu melhor nesse domingo”, conta Colucci.

A prova masculina está prevista para largar domingo, 3, às 12h no horário local e tem formato Sprint com as distâncias de 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.

Leia Também

Últimas Notícias