sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Regionais: Asf vence Lins e agora encara Bauru

14 Ago 2016 - 10h51
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe adulta de futsal Asf São Carlos conseguiu uma grande vitória na noite de sexta-feira, 12, pela fase classificatória dos Jogos Regionais. No ginásio de esportes da FIB, venceu Lins por 3 a 1, gols de Lucas, Rafael e Giovani.

Com o resultado, o time são-carlense garantiu vaga para a semifinal e agora terá pela frente Bauru, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. Uma vitória, além de colocar a Asf na final, garante vaga para os Jogos Abertos do Interior.

Contra Lins, a Asf fez uma das melhores partidas do ano. Teve pela frente um adversário forte e qualificado, mas soube impor o ritmo de jogo.

"Conseguimos uma vitória expressiva", elogiou o técnico Fabiano Lourenço. "Colocamos na quadra somente atletas oriundos das escolinhas de futsal e o grupo se superou. Pela primeira vez estamos na semifinal", disse, satisfeito.

Entretanto Fabiano sabe que o próximo desafio vai ser ainda mais difícil, uma vez que Bauru tem uma das melhores equipes do interior paulista no futsal.

"Vamos trabalhar durante toda a semana e armar uma equipe competitiva. Sabemos que o próximo desafio é complicado, mas vamos em busca do melhor resultado possível. Nada é impossível", finalizou Fabiano.

Leia Também

Últimas Notícias