sexta, 26 de abril de 2024
Talentos da terra

Projeto Reação brilha no Circuito Paulista de Jiu-Jitsu

Time são-carlense esteve presente com 26 atletas e no retorno para casa trouxeram 25 medalhas

27 Out 2021 - 07h25Por Marcos Escrivani
Os talentos da terra que brilharam em Catanduva - Crédito: DivulgaçãoOs talentos da terra que brilharam em Catanduva - Crédito: Divulgação

A equipe do Projeto Reação Ronín/Grêmio esteve no último final de semana em Catanduva representando São Carlos na etapa Circuito Paulista do Interior de Jiu-Jitsu, que contou com 77 equipes e 736 atletas segundo o organizador James Garcia.

O time são-carlense participou com 26 atletas e trouxe na bagagem no retorno para casa, 25 medalhas sendo 13 de ouro, 7 de prata e 5 de bronze, além do título de campeã por equipe.

"Foram magníficos meus atletas. Fomos em menor número que a grande maioria das equipes e trouxemos esse título não tem como descrever", disse o técnico Carlinhos Ronín. “Gratidão com todos os familiares que acreditam e depositam total confiança em nosso trabalho e também ao vice-prefeito Edson Ferraz, ao secretário de Esportes Luiz Lopes, vereadores e ao empresário Miguel Dias, o nosso muitíssimo obrigado”, completou.

O Projeto Reação Ronín é um trabalho social e está aberto para todas as idades a partir dos 5 anos.

AS MEDALHAS

OURO: Felipe Pereira, Júlia Rodrigues, João Silva, Emilly Carrara, Gustavo Silva, Anabella Vera, Kelly Colombera, Felipe Chimirre, Mateus Conceição, João Victor Oliveira, Yasmin Faustino, Diego Gomes e Vinícius Silva.

PRATA: Leonardo Patracão, Luiz Guilherme Costa, Davi Martines, Douglas Costa, José Carlos Neto, Giovanna Olegário e Natalha Claro.

BRONZE: Lívia Ferreira, Henrique Cesar, Giovanna Paes, Lucas Felipe Nunes e Kenyd Domingos

Leia Também

Últimas Notícias