sexta, 26 de abril de 2024
Futebol amador

Primeira rodada da Copa São Carlos termina com jogos equilibrados e sem empates

Em um dia marcado pela estreia de seis das oito equipes participantes da competição, partidas parelhas ditaram a tônica do dia

07 Fev 2022 - 06h59Por Gustavo Curvelo
Quem Procura Acha derrotou a AD Missão Berseba por 3 a 2 - Crédito: Gustavo CurveloQuem Procura Acha derrotou a AD Missão Berseba por 3 a 2 - Crédito: Gustavo Curvelo

Não houve goleadas ou empates na primeira rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Em um dia marcado pela estreia de seis das oito equipes participantes da competição, o equilíbrio ditou a tônico de todos os jogos – vencidos por, no máximo, dois gols de diferença –. Os duelos aconteceram na tarde deste sábado, 5, em dois clubes da cidade e com presença de público.

No Clube dos Metalúrgicos, o destaque ficou para a vitória da Pentecostal da Bíblia. Após sair perdendo e ter um jogador expulso aos cinco minutos do primeiro tempo, a equipe virou o placar pra cima da Garagem Church/CPC e venceu por 3 a 1.

No mesmo local, a Geração Conviver também iniciou bem e triunfou diante da AD Brás Aracy, por 2 a 0, graças aos tentos de Luciano e Matheus Rocha.

Na Tecumseh Clube, em contrapartida, não houve expulsão em nenhum dos jogos, mas quem compareceu pôde assistir a uma eletrizante vitória da Quem Procura Acha diante da AD Missão Berseba, por 3 a 2. A partida teve duas viradas no marcador e consagrou o atacante Tiago Vigetta, autor dos três gols do time comandado por Zinho Almeida.

A Coligação IPR/PDB, por seu turno, abusou do direito de perder gols, mas, mesmo assim, também derrotou a Tribo de Simeão por 3 a 2.

No próximo sábado (12), a segunda rodada volta a ter jogos com as oito equipes envolvidas. No Clube dos Metalúrgicos, Garagem Church/CPC e Coligação IPR/PDB se enfrentam às 13h. Desta forma, protagonizam ainda a preliminar de AD Missão Berseba e AD Brás Aracy, que medem forças às 14h45.

Já na Tecumseh Clube, nos mesmos horários, Quem Procura Acha e Pentecostal da Bíblia abrem os trabalhos da tarde, ao passo que, na sequência, é a vez de Tribo de Simeão e Geração Conviver lutarem pelos três pontos.

Leia Também

Últimas Notícias