sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Ponte surpreende e bate o São Paulo em Campinas

17 Mai 2015 - 20h57
0 - 0 -

Ponte Preta e São Paulo realizaram duelo de times paulistas neste domingo, 17, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e o time campineiro venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

A Ponte surpreendeu ao superar o Tricolor e somar quatro pontos ganhos em duas rodadas disputadas. O São Paulo segue com três pontos ganhos.

A primeira grande chance de gol da partida resultou no gol da Ponte Preta. Aos 13 minutos, Renato Cajá dominou a bola fora da área e acabou arriscando o chute, que Rogério Ceni tentou defender, mas não conseguiu evitar a abertura do placar pelo time de Campinas.

Ganso respondeu para o São Paulo aos 19, após passe de Wesley e bateu forte na bola para levar perigo para a defesa da Ponte, que teve nova chance aos 23, na jogada de Renato Cajá para a finalização de Biro Biro, defendida por Rogério Ceni.

A Ponte Preta conseguia criar mais no ataque durante a primeira etapa, com Renato Cajá sendo o jogador a construir as melhores jogadas de perigo para o time da casa.

O São Paulo tentou voltar para o segundo tempo se arriscando mais no ataque, com a Ponte Preta jogando de forma mais cautelosa visando preservar a vantagem no placar.

Pablo aproveitou sobra de chute de Biro Biro para arriscar o chute, mas mandou a bola longe do gol. Depois, foi a vez de Diego Oliveira arriscar o chute e Rogério Ceni ir para a defesa.

Aos 35, Bruno cruzou para Luís Fabiano completar e perder a chance de fazer o gol do São Paulo. O São Paulo tentou pressionar em busca da reação nos minutos finais, mas sem sucesso.

 

Leia Também

Últimas Notícias