sexta, 26 de abril de 2024
Futebol amador

Policarbon e Vila Prado se enfrentam em partida isolada da ADN Champions Cup

As duas equipes têm bons motivos para buscarem os três pontos na competição, haja vista que ambos ocupam o G8 do Grupo B

08 Mai 2022 - 06h00Por Gustavo Curvelo
Jogo atrasado é válido pela quinta rodada e será disputado no Zuzão - Crédito: Gustavo CurveloJogo atrasado é válido pela quinta rodada e será disputado no Zuzão - Crédito: Gustavo Curvelo

A ADN Champions Cup não terá rodada completa neste domingo, 8, mas também não deixa de ter bola rolando e de agitar o esporte da cidade. Isso porque, no Dia das Mães, Policarbon e Vila Prado fazem jogo isolado a partir das 10h no Estádio Municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, com entrada aberta ao público.

Apesar de o campeonato, que é promovido pela Liga Desportiva São Carlos, estar com sua sexta rodada já finalizada, o confronto em questão refere-se à quinta jornada. Sendo assim, o duelo deixará o cronograma da competição novamente em dia a fim de que, a partir da próxima semana, rodadas consecutivas sejam realizadas semanalmente até o término na primeira fase, previsto para o dia 26 de junho.

Em campo, Policarbon e Vila Prado têm bons motivos para buscarem os três pontos, haja vista que ambos ocupam o G8 do Grupo B e, em caso de resultado positivo, podem subir na tabela de classificação.

Melhor posicionada, a equipe mandante está atualmente na quinta colocação, tem nove pontos ganhos e, se vencer, ultrapassa Santa Angelina, River Plate Cruzado e Juventus e assume a vice-liderança. Em sétimo, o Vila Prado soma sete unidades e alcança o quarto posto, ao lado do Santa Angelina, na eventualidade de conquistar os três pontos.

Leia Também

Últimas Notícias