quinta, 25 de abril de 2024
Série B

Petterson Martins lamenta resultado, mas foca reabilitação contra o CAT

Empate contra o lanterna Batatais teve um “gosto amargo”, mas treinador do São Carlos resultado positivo contra o líder

23 Mai 2022 - 07h03Por Marcos Escrivani
Petterson durante a partida contra o Batatais: “Nosso adversário finalizou duas vezes, em bola parada, contra a nossa meta e fez dois gols” - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCPetterson durante a partida contra o Batatais: “Nosso adversário finalizou duas vezes, em bola parada, contra a nossa meta e fez dois gols” - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

Na estreia no comando técnico do São Carlos, o técnico Petterson Martins lamentou o empate diante do lanterna Batatais, domingo, 22, no estádio Luisão, pela última rodada do primeiro turno da fase de classificação do Campeonto Paulista da Série B.

Com o resultado, o Batatais somou o primeiro ponto, enquanto que o São Carlos totaliza 5 e vê a situação delicada no grupo 3, quanto a classificação para a segunda fase.

No retorno, serão mais 15 pontos a disputar e matematicamente, as possibilidades existem. Petterson Martins se agarra nos números e acredita que a Águia irá se reabilitar no torneio.

Ao final da partida contra o Batatais, o treinador fez uma análise do jogo. Lamentou o resultado e afirmou que o adversário se aproveitou de bolas paradas para construir o placar. Por outro lado garantiu que a semana será dedicada para se empenhar ao máximo possível e começar a reação buscando os três pontos diante do líder CAT, que hoje tem 12 pontos ganhos.

De acordo com o treinador da Águia, “saímos muito chateados com o resultado. Sabíamos da importância de conquistar três pontos e criamos oportunidades para isso, mas não fomos eficazes na última bola. Nosso adversário finalizou duas vezes, em bola parada, contra a nossa meta e fez dois gols. Sabemos que precisamos ajustar algumas coisas, melhorar e evoluir em muitos aspectos. Vamos trabalhar duro durante a semana para que a gente possa buscar o resultado positivo contra o Taquaritinga”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias