Menu
domingo, 07 de março de 2021
Esportes

Pela sexta rodada, Copa Evangélica pode conhecer mais classificados e eliminados

08 Abr 2016 - 16h56Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Batista Shekinah precisa vencer para seguir pensando em avançar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Batista Shekinah precisa vencer para seguir pensando em avançar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A sexta rodada da Copa Evangélica de futebol de campo pode ser decisiva na luta pelas quartas de final. Com Nazareno e Pentecostal da Bíblia/Missão Atos já garantidas na próxima fase, o torneio pode conhecer outros de seus oito classificados, ou ao menos definir mais equipes eliminadas.

No sábado, 6, atuando no clube de campo da Abasc, a Quem Procura Acha pode dar um passo importante visando seu objetivo. Pelo Grupo B e com dez pontos, na terceira posição, o time recebe a zerada Sara Nossa Terra, em duelo marcado para às 13h. Na sequência, às 14h45, a Restaurando Vidas/Maranata, quarta colocada com nove pontos, mede forças diante da Bom Retiro, que tem quatro unidades a menos e, caso perca o duelo, está matematicamente eliminada.

Também pelo Grupo B, só que às 14h45 do mesmo dia no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, a Metodista pode deixar as contas de lado. Para isso, basta uma simples vitória contra a líder Nazareno, que tem 15 pontos e três à frente da equipe, para chegar às inéditas quartas de final.

Um pouco mais cedo no mesmo local, às 13h, a bola rola para o Grupo A. Em situação similar, a terceira colocada Nova Vidaprecisa de um simples triunfo contra a líder Pentecostal da Bíblia/Missão Atos para conquistar a classificação. Os comandados de Leandro Barcelos possuem dez pontos, cinco a menos que a primeira colocada da chave.

Já no domingo (10), movimentações apenas pelo Grupo A: no mesmo Zuzão, a Madureira Cidade Aracy, com quatro pontos, ocupa o sétimo lugar e precisa da vitória diante da vice-líderIbap (10) para não ser eliminada. O mesmo acontece depois com a BatistaShekinah (5), que luta por sobrevida contra a Presbiteriana Renovada (9).

Para ambos os jogos, a organização disponibiliza entrada gratuita ao público, com portões abertos a partir das 12h30, permanecendo desta forma durante todo o período de competição. Atletas advertidas com cartão amarelo e vermelho - que não estejam suspensos - só jogam caso levem a quantidade de leite correspondente no regulamento. O montante arrecadado destina-se a instituições filantrópicas de São Carlos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias