sexta, 26 de abril de 2024
Ciclismo

Pedala São Carlos conquista 2 medalhas de prata no Paulista de BMX

Zé Opini e Pedro Augusto mostraram a força da modalidade e estiveram no pódio em Paulínia

16 Mai 2022 - 08h40Por Marcos Escrivani
São-carlense no pódio comemora a segunda colocação - Crédito: DivulgaçãoSão-carlense no pódio comemora a segunda colocação - Crédito: Divulgação

O Pedala São Carlos Racing esteve presente neste domingo, em Paulínia para a terceira etapa do Campeonato Paulista de BMX. O time treinado por Jéssica Souza, fez bonito e conquistou duas medalhas de prata. Em um dia de muita emoção, os pilotos Zé Opini e Pedro Augusto, desempenharam um belo trabalho na pista

Zé Opini que compete na categoria Boys 8 Anos, disputou tr~es baterias, conquistando a 2°, 3° e 1° colocações e na soma da pontuação sagrou-se vice-campeão.

Pedro Augusto que disputa a categoria Novatos 11/12 Anos, nas três classificatórias ficou em segundo e assim classificou-se para a final onde sagrou-se vice-campeão.

Em uma disputa alucinante, após a queda dos dois pilotos favoritos, ele conseguiu desviar dos pilotos que foram ao solo e assumiu a ponta e em uma chegada emocionante com o piloto de Indaiatuba, por pouco não conseguiu a primeira colocação.

A equipe que tem o apoio da Secretaria de Esportes de São Carlos, e da Cruzeiro do Sul Bike, visa agora a quarta etapa que será disputada em junho em Indaiatuba e a meta é buscar resultados ainda melhores.

Leia Também

Últimas Notícias