Menu
segunda, 19 de abril de 2021
Esportes

Paulistão: Na 11ª rodada, decisões no topo e contra queda agitam noite de quarta

07 Mar 2018 - 08h18Por Redação
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Foto: Ivan Storti/Santos FC -

Na reta final da primeira fase do Paulistão, cada jogo pode decidir um novo classificado ao mata-mata ou o rebaixamento à divisão inferior. Com três partidas, a 11ª rodada da elite estadual tem a sua continuidade nesta quarta-feira, 7.

Linense x Santo André

Horário: 17h

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins

Linense e Santo André entram em campo em duelo decisivo contra o rebaixamento. O primeiro não vence há cinco jogos, enquanto o segundo também não ganhou nas últimas quatro partidas. O time de Lins não pontuou como mandante em cinco jogos e detém a pior defesa do estadual, com 19 gols sofridos. A equipe do Grande ABC, por sua vez, tem dois pontos conquistados em 15 possíveis atuando como visitante.

Novorizontino x Santos

Horário: 19h30

Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

O Novorizontino vive altos e baixos em sua campanha, já que não embalou vitórias ou derrotas consecutivas. Na última rodada, virou por 3 a 2 diante do Ituano ao marcar todos os gols em cinco minutos. Vindo de um empate por 1 a 1 diante do Corinthians, o Santos não perde há cinco jogos e está matematicamente classificado para às quartas de final.

Corinthians x Mirassol

Horário: 21h45

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Perto da vaga na próxima fase, o Corinthians vem de um resultado amargo na última rodada. Atuando no Pacaembu como visitante, o time alvinegro sofreu o gol de empate diante do Santos nos minutos finais do clássico. Por outro lado, o Mirassol luta contra a zona de rebaixamento e não perde há quatro jogos, porém tem uma vitória neste período. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias